...< limãozinho mode >é, acho que eu sou difícil mesmo. ou isso, ou os homens andam muito sem noção. porque, na boa, não está dando. não está dando. NÃO ESTÁ DANDO. estou quase no ponto em que pintar uma plaquinha de madeira com um singelo "por favor, não chegue em mim" pra pendurar no pescoço na hora de enfrentar a pista de dança soa como uma boa idéia. e isso é SÉRIO. há até algum tempo atrás, tinha uma vaga desconfiança de que já andava com essa mensagem implícita saltando das entrelinhas da minha testa. só que dia após dia noite após noite e muito muito gradualmente o universo de novo e de novo me convence do contrário. ando sendo submetida em freqüência cada vez maior a situações mais e mais esdrúxulas.
o interessante é a verificação incontestável da absoluta incapacidade masculina para captar os sinais de que uma mulher não está interessada. não é tão difícil: a maioria deles não poderia ser desconsiderada nem mesmo por um chimpanzé lobotomizado em fase de negação. enfim. então, rapaz, aqui vão algumas dicas pra você perceber facinho que está perdendo tempo, e que já passou da hora de levar seu bode pra pastar em outras paragens:
1. se, no exato momento em que seu olhar encontrou com o da menina pela primeira vez, ela imediatamente desviou o rosto agora tomado de uma inconfundível expressão de pânico, e não arriscou mais nenhuma olhadela na sua direção, acredite, ela não está interessada. (ok, isso é sutil. vamos à próxima:)
2. se, para se aproximar da menina, você precisou driblar todos os amigos atrás dos quais ela estava se escondendo, para finalmente encurralá-la contra a parede na pista, acredite, ela não está interessada. (ainda um pouco sutil. next:)
3. se ela disse a você que tem namorado, não vai rolar. não, não vai. é, mesmo que seja mentira e ela seja notoriamente a garota mais disponível do pedaço. é, mesmo assim. cara, acredite, ela não está interessada. (essa já é meio gritante. enfim:)
4. se, em resposta a seus insistentes questionamentos, ela disse AOS BERROS que não, não quer conhecer você, não, não quer dançar com você, não, não quer uma bebida de você, e não, não quer dizer o nome dela a você, não, não quer respirar o mesmo ar que você, é porque, acredite, não, ela não está interessada. (essa é inignorável. e, pasmem, já fui ignorada em situação idêntica.)
e por aí vai. são pistas cristalinas e ululantes, mas que não surtem nenhum efeito nos manés que insistem em tentar sua maldita sorte comigo. então, ou eu não sou suficientemente clara (haha, vão perguntar à
menina da saia se eu não sou), ou os homens são totalmente autistas. estou votando na segunda. só sei de uma coisa: não aguento mais não conseguir dançar em paz porque tenho que fugir de idiotas sem noção que acham que, só porque você não está com a língua de mais ninguém na sua garganta às cinco da manhã, é porque você está roendo as unhas enquanto espera ansiosamente que língua deles adentre a sua garganta. isso apesar de você os estar evitando como a uma tripulação de marinheiros sifilíticos e leprosos. go figure. quem entende a psiquê masculina? eu é que não. definitivamente.
em tempo 1: não chegue agarrando a menina, currando a menina, puxando a menina pelo braço/perna/pé/costas/pescoço/cabeça/etc., passando a mão na bunda/coxas/seios/órgão sexual/etc. da menina. isso pode render não apenas um fora, como também um safanão da menina, dos acompanhantes da menina ou dos seguranças da casa noturna.
em tempo 2: não chegue na menina justamente quando começou a tocar aquela música pela qual ela parece que estava esperando a noite inteira, e cujos primeiros acordes a conduzem numa tacada só àquela reação pré orgásmica que você, rapaz, leva horas suando pra conseguir arrancar de outras meninas mais fáceis que ela. porque, se ela gostar de música como eu, mesmo que ela esteja interessada, você SERÁ dispensado. já troquei muito homem interessante pelas músicas do meu coração, e ainda estou pra ver o dia em que me arrependerei disso. porque, vejam bem: a música é satisfação garantida. o mesmo não pode ser dito de você, nem de qualquer homem.
em conclusão: foi mal, eu estava precisando desabafar. é que quando eu chego em casa pensando que eu preciso aprender a ser mais antipática do que já sou, é porque o caso é sério. não dá pra ficar mais antipática que eu. não dá. não dá.
acho que agora eu consigo dormir sem queimar os lençóis com o fogo que estava soltando pelas ventas.
< / limãozinho mode >como sempre, agradeço a atenção. bom sábado pra todos. comam legumes. fui.